EQUIPE

Nossa equipe é formada por um grupo de surfistas que praticam o surfe por amor, e que, através desse sentimento, desenvolveram como objetivos de vida pessoal e profissional, a habilidade de passar o conhecimento do esporte a todos que realmente querem aprender a surfar.

Para isso, organizados através de uma estrutura empresarial, trabalhamos com honestidade, dedicação, profissionalismo e principalmente muita alegria.

IGOR PITASI

Igor Lira Pitasi – 34 anos, pratica o esporte há 20.

Competidor Profissional nas modalidades de longboard e stand-up.

Picos já surfados: Brasil (Rio de Janeiro, Nordeste, Sul e São Paulo), Peru, Costa Rica, El Salvador, Uruguai e Ilhas Mentawai.

Shaper proprietário da marca Pitasi Boards.

Especializações na área: Participou do 17º Congresso Internacional SM Fitness e Wellness, como cursista do curso ATIVIDADES NA PRAIA: SURF, STAND UP PADDLE, TREINAMENTO FUNCIONAL E GESTÃO.

Principais Participações em Campeonatos: Vice Campeão do Macumba Longboard Classic, categoria Sup Wave. Quarto colocado no Circuito Ilha WQSurf e Campeão do Aquaman.

RODRIGO TOPPO

Rodrigo Barra Amorim – 48 anos, pratica o esporte há 35.

Competidor Profissional na modalidade de longboard.

Picos já surfados: Brasil (Rio de Janeiro, Nordeste, Sul e São Paulo), Peru, Costa Rica e El Salvador.

Criador e proprietário da marca Surfix.BoardRepair, conserto e reparação de pranchas de surfe.

Especializações na área: 18º Curso de Formação e Atualização de Instrutores de Surf e Stand Up e Ensinamento de Técnicas de Salvamento com Prancha e Primeiros Socorros – Homologado pela Confederação Brasileira de Surf (CBS), Federação Paulista de Surf (FPS) e Instituto Brasileiro de Surf (IBRASURF).

Principais Participações em Campeonatos: Campeão do Petrobras Longboard Classic 2008 Brasileiro Amador. Vice Campeão Petrobras Longboard Classic 2007.

ROBERTHA MENDES

Robertha Souza Mendes – 42 anos, pratica o esporte há 8.

Apaixonada pelo esporte, faz do seu trabalho na Escola, os melhores momentos da sua vida.

Criadora e proprietária da marca Surfciente.

ROBERTHA MENDES

Gestora da Escola

Entre em contato via Whatsapp!