O NOME SURFCIENTE

Com a popularização do surfe, o nome SURFCIENTE (SURFE + CONSCIENTE) surgiu da ideia de se criar uma Escola mais que consciente – uma Escola com o objetivo de repassar aos seus alunos, regras de conduta no esporte, comportamento, respeito à vida, ao próximo e ao meio ambiente. Com isso, nossa intenção não se resume em apenas ensinar a prática do surfe e sim de transmitir com amor e alegria, o que para nós não é somente um esporte, e sim um estilo de vida.

METODOLOGIA

Nossa escola se baseia em um processo de aprendizado dividido em etapas, onde são oferecidos cursos em níveis de iniciantes a avançados. Os níveis funcionam em processos independentes porém interligados. O aluno inicia o curso sem nenhuma noção do esporte e através desses processos é avaliado constantemente.

FILOSOFIA

O SURFE trabalha o corpo e a mente. A prática do esporte vem crescendo a cada dia. Surfar é muito mais que ficar em “pé na prancha”. É uma oportunidade de compartilhar conhecimentos para a evolução sob diversos aspectos da vida. O Surfe ensina o respeito, aumenta sua motivação pessoal, melhora seu condicionamento físico e acima de tudo, te faz estar em extremo contato com a natureza. No mar, algumas vezes perdermos a referência de quem somos de verdade. Respeito e paciência são grandes virtudes. Somos todos família. A comunidade do surfe é uma grande família!

Entre em contato via Whatsapp!